7 Lombas Rent a car

7 Lombas Rent a car
visite os Açores connosco - PROMOÇÕES INVERNO

terça-feira, 17 de março de 2009

Pudim de Areia


Ingredientes:

4 pacotes de natas
1 lata de leite condensado
2 pacotes de bolachas oreo, picadas na picadora

Preparação:

Bate-se as natas até ficarem bem firmes, mistura-se as natas com o leite condensado e , de seguida misture as bolachas trituradas ao preparado anterior(reserve um pouco de bolachas pra colocar por cima. depois de tudo misturado e decorado, vai ao frigorifico para solidificar e depois é só servir.

è de comer e chorar por mais

4 comentários:

disse...

i like!!
:)

Daisy disse...

Eu estive nos açores e o pudim de areia foi uma das melhores recordações com que fiquei! Agora sempre que fizer vou lembrar-me dessa terra linda! Obrigada!

Anónimo disse...

Esclarecimento
De facto esse pudim é muito bom e já se come cá nos Açores mas não é original de cá. Se ele é Açoriano eu sou do Himalaia hehehehe
é pouco vulgar e só começou aa consumir-se há bem pouco tempo
de cá são as queijadas da Vila, da Avó d os Bolos lêvedos dos quais ninguém fala Muito obrigada pela receita
Açoreana

Lucinda disse...

para o anónimo:

aqui ninguem diz que a sobremesa é original dos açores. a Daisy apenas diz que o comeu cá( podia ter sido noutra terra qualquer) e que como gostou vai lembrar-se sempre da nossa terra.
o que é tradição cá dos açores, todos os turistas saem de cá sabendo-o ( e eu sei disso porque trabalho com o turismo o ano inteiro), pois por todos os passeios e excursões as nossas tradições são muito divulgadas, principalmente a gastronomia.
o anónimo tem de aprender a melhor a interpretar os textos.